Casa em condomínio fechado com 3 quartos na Avenida ângelo Antônio Colafemina, 380, Bonfim Paulista, Ribeirão Preto - SP - ID: 13660096 | Chaves na Mão
Descubra o equilíbrio perfeito entre estilo e conforto nesta magnífica casa no condomínio Vila Florença.
Casa sobrado disponível para venda. Terreno: 300 m² | Área construída: 260 m² | 3 suites com closet | sala 2 ambientes | sala de TV podendo ser reversível para 4ª suíte no térreo ou escritorio | piscina com hidro | ampla área gourmet | 4 vagas |
Agende já uma visita com um de nossos consultores!!!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Avenida Ângelo Antônio Colafemina, 380
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Bonfim Paulista
Transporte
Transporte na região do Bonfim Paulista
Mercados
Mercados na região do Bonfim Paulista
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.