Venda R$ 1.050.000 | |
Condomínio | R$ 650/mês |
IPTU | Não informado |
Casa com área gourmet no Cond Valencia
Endereço indisponível Bonfim Paulista, Ribeirão Preto/SP
Area útil/total 148m² / 250m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: 5052C
Casa com área gourmet no Cond Valencia | Aqui na Imobiliária Rosa e Rangel | Condomínio ILHA TURIA |
Casa térrea no Cond Valência, com 250 m2 de área total e 148 m2 de área construída, 3 suítes, sendo a master com closet, despensa, sala ampla com pé direito elevado, cozinha e varanda gourmet amplas, piscina com hidro e iluminação, completo em porcelanatos e com armários planejados nos quartos.
Muito bem localizada, na zona de maior valorização e desenvolvimento da cidade. Em um condomínio completo em lazer e segurança. Ref. Imóvel: 5052C | Acesse: (link removido) - Lançado na última quarta-feira, dia 5 de Fevereiro.
Área privativa
Área de serviço
Armário(s) embutido(s)
Churrasqueira
Closet
Lavabo
Quintal
Varanda
Água
Piscina
Sala de jantar
Playground
Sistema de segurança
Entrada de serviço
Sala intima
Cozinha planejada
Área comum
Acesso com asfalto
Água
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Rede de tratamento de esgoto
Piscina
Playground
Energia Elétrica
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.