Venda

R$ 760.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa Condomínio - Ribeirão Preto - Bonfim Paulista

  • Area útil/total  130m² / 130m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 260

16421
Excelente oportunidade de negócio no Bairro Santa Marta casa contendo 03 dormitórios , sendo 03 suítes , sala dois ambientes, piscina, construção nova, churrasqueira ,aquecimento solar, 04 vagas de garagem .

Área privativa

  • Aquecimento a gás

  • Estacionamento

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Piscina

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.