- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0311
Casa com 3 dormitórios à venda, 152 m² - Mirim - Praia Grande/SP
Casas em Condomínio Fechado - 03 suítes - sala 02 ambientes com lavado - cozinha com quintal e churrasqueira - acesso a garagem - garagem privativa para 04 carros
No subsolo localiza-se a garagem. No primeiro pavimento, as residências possuem churrasqueira instalada em área privada com lavabo, anexa à cozinha. Nesse pavimento também se localiza a sala de estar. No pavimento superior estão as suítes, projetadas para o máximo conforto dos moradores. Todas as residências possuem acesso à internet sem fio, boilers individuais para aquecimento de água e sistema centralizado de aspiração de pó.
Dentro do conceito de um Resort, a Ecovila possui um grande conjunto de opções de lazer. São duas piscinas, uma adulto e outra infantil, além de jacuzzi com jatos de hidromassagem. À direita das piscinas há um solarium, dotado de espreguiçadeiras para o banho de sol.
Entre em contato conosco e agende uma visita sem compromisso com um de nossos corretores de imóveis!