- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: 40502
Casa em Condomínio à venda no bairro Santa Rosa, Piracicaba, 3 quartos, 3 banheiros, 128m² de área de construção e 200m² de terreno, 2 vagas de garagem, por R$ 884.000,00.
Sobrado de alto padrão à venda na planta no condomínio Authoria Reserva Jequitibá, com 200m² de terreno e 128m² de construção. A casa possui 3 quartos, sendo 1 suíte com closet, 3 banheiros (incluindo 1 lavabo), área de serviço, sala de estar integrada com sala de jantar, área gourmet e jardim. Vagas de garagem para 2 carros.
O condomínio oferece uma gama completa de lazer: piscinas, academia indoor, pista de boliche, salão de jogos, salão de festas, espaços gourmet, quadra poliesportiva, beach tennis, mini golfe, brinquedoteca e playground.
Agende já a sua visita!