Venda R$ 3.200.000 | |
Condomínio | R$ 700/mês |
IPTU | Não informado |
COND. RES. MORADA DO ENGENHO
Endereço indisponível Morato, Piracicaba/SP
Area útil 346m²
Quartos: 3
Garagens: 4
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 1142
EXCELENTE CASA TÉRREA EM CONDOMÍNIO FECHADO, À 3 MINUTOS DO CENTRO. SÃO 645 M² DE TERRENO E 346 M² DE CONSTRUÇÃO. 3 SUÍTES COMPLETAS COM CLOSET, SENDO UMA MASTER COM BOX E HIDROMASSAGEM, SALA AMPLA PARA 2 AMBIENTES COM PÉ DIREITO ALTO, LAVABO, COZINHA EM CONCEITO ABERTO COM ARMÁRIOS PLANEJADOS E ELETRODOMÉSTICOS, DESPENSA, AMPLO ESPAÇO GOURMET COM CHURRASQUEIRA, QUINTAL COM PISCINA, SALA EXTERNA COM BANHEIRO COMPLETO, DEPÓSITO, LAVANDERIA COM ARMÁRIOS PLANEJADOS E BANHEIRO. GARAGEM PARA 2 CARROS COBERTOS E 2 DESCOBERTOS.
- CONDOMÍNIO COM PORTARIA 24 HORAS, SALÃO DE FESTAS, QUADRAS DE TÊNIS, QUADRA POLIESPORTIVA, QUADRA DE BEACH TÊNIS, ESPAÇO PET, CAMPO DE FUTEBOL, PLAYGROUND.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.