Venda

R$ 420.000

Condomínio

R$ 200/mês

IPTU

Não informado

Condomínio com 3 quartos à venda em Loteamento São Francisco - SP

  • Area útil/total  125m² / 150m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: REO1003980

Casa disponível para venda no Condomínio Bertolin II no Bairro São Francisco em Piracicaba - (link removido) 150 m² de terreno e 125 m² de construção, a casa encontra-se distribuída em 3 dormitórios, sendo uma suite toda planejada e com ar (link removido) conceito aberto integrada com a sala de jantar, banheiro social e garagem para 2 carros com portão eletrônico. Todos os dormitórios amplos e arejados.O Condominio conta com playground, academia, área aberta, campo de futebol e salão de (link removido) oportunidade de negócio! Agende já a sua visita com a Imobiliária Lopes Elegance e faça a sua proposta!

Área privativa

  • Cozinha

  • Lavanderia

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.