- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: 27359
Casa à venda no Condomínio Convívio São Francisco, no bairro São Francisco, em Piracicaba/SP.
Este belíssimo sobrado oferece conforto e sofisticação, com 2 vagas de garagem cobertas, sala de TV, sala de jantar integrada à cozinha planejada e um lavabo. No pavimento superior, encontram-se 3 suítes, sendo 1 suíte máster com varanda e um hall de distribuição com espaço para escritório. O imóvel também dispõe de um espaço gourmet com churrasqueira equipada, piscina e banheiro.
Diferenciais: A casa possui sistema de produção de energia solar, aquecimento solar, ar-condicionado em todos os quartos e aquecimento elétrico na piscina.
Com ótima estrutura e acabamento, possui piso frio, pintura e iluminação.
O Condomínio Convívio São Francisco oferece uma excelente infraestrutura para seus moradores, incluindo um salão de festas com área gourmet para eventos memoráveis, uma sala de jogos para momentos de descontração e uma academia bem equipada para manter a forma. Além disso, o ambiente é harmonioso e propício para quem busca qualidade de vida e segurança.
Situado em uma localização estratégica, este imóvel é perfeito para quem deseja viver em um ambiente tranquilo e seguro, combinando praticidade e conforto para toda a família. Não perca a oportunidade de conhecer essa casa incrível, agende sua visita hoje mesmo e garanta o seu novo lar!