Venda R$ 3.500.000 | |
Condomínio | R$ 1.500/mês |
IPTU | Não informado |
Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda no Campestre, Piracicaba
Endereço indisponível Campestre, Piracicaba/SP
Area total 1.607m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 3
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: 864732
Casa disponível para venda no Condomínio Park Campestre I, localizado no bairro Campestre em Piraccicaba/SP.
O imóvel é composto por 1.607,00 m² de área total, sendo 439,00 m² de área útil, que são distribuídos em 3 suítes completas com armários (sendo uma suíte master com closet), ampla sala de 3 ambientes com pé direito duplo, 2 escritórios, cozinha planejada, banheiro social, área de serviço e uma adega climatizada com porta de fechadura digital.
No exterior, destaque para o Espaço Gourmet completo com churrasqueira e forno de pizza, piscina aquecida, amplo jardim arborizado com pergolado, 3 vagas de garagem cobertas e depósito. Os acabamentos incluem piso em porcelanato, portas de correr, rodapés de Peroba Rosa de demolição, coifas em inox, decks de madeira ecológica e telhado em madeira Cambará.
Se interessou? Entre em contato conosco para saber mais informações.
Cód: 864732
MPX Imóveis - Imobiliária DIGITAL em Piracicaba!
Área privativa
Adega
Ar Condicionado
Área de serviço
Armário(s) embutido(s)
Churrasqueira
Copa
Despensa
Escritório
Lareira
Quintal
Piscina
Sala de jantar
Área comum
Playground
Portaria 24h
Interfone
Jardim
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.