Venda

R$ 2.300.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda na Avenida Beija-Flor, Socorro, Pindamonhangaba

  • Area total  700m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  8

  • Banheiros:  6

Descrição

Última atualização: | Ref: 17915

Casa à venda em Pindamonhangaba

Descubra seu novo lar na charmosa Casa em Condomínio Colonial Village II, em Pindamonhangaba!

Com uma área total de 700 m², esta espaçosa residência oferece conforto e privacidade. A casa conta com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, ideal para toda a família. Aproveite momentos de lazer com a churrasqueira e a piscina, além de um quintal amplo para relaxar.

O condomínio proporciona uma vida tranquila e segura. Não perca a oportunidade de viver em um lugar que combina espaço, conforto e uma localização privilegiada. Agende sua visita!

Código do anúncio: 17915.

Agende já, faça uma visita e confira essa excelente oportunidade!

*valores sujeitos a mudanças sem aviso prévio*

Julio Estefano Consultoria Imobiliária
CRECI: J-32672

(12) 9
(12)

Descrição completa

Área privativa

  • Churrasqueira

  • Despensa

  • Escritório

  • Lavabo

  • Mobiliado

  • Quintal

  • Piscina

  • Sala de jantar

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Playground

  • Portaria 24h

  • Quadra de esporte

  • Piscina infantil

  • Jardim

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.