- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0013
Que tal viver em um lugar onde a tranquilidade e a segurança fazem parte do seu cotidiano, enquanto as opções de lazer superam todas as suas expectativas? O Condomínio Reserva dos Lagos, em Pindamonhangaba, oferece exatamente isso.
O Imóvel localizado no Condomínio Reserva dos Lagos possui 206m² de construção,
proporcionando cômodos espaçosos e confortáveis.
Sala conjugada com cozinha
3 suítes
1 lavabo
2 salas
Cozinha com ilha em Pedra São Gabriel preta
Varanda gourmet com churrasqueira e piscina
Área de serviço
Quintal amplo
O acabamento da casa é um diferencial, contando com esquadrias em alumínio premium, infraestrutura para ar-condicionado, lavatórios em mármore, sala com acabamento em sanca com iluminação em LED, parede 3D e porcelanato premium.
O Condomínio residencial reserva dos Lagos conta com Segurança 24 horas, portão eletrônico, área de lazer com piscina, churrasqueira, academia. Excelente localização, próximo a saída da Dutra e da Faculdade Anhanguera.
Sua família merece o melhor!
Esse é o lugar ideal para você que buscam mais conforto, lazer e segurança. Agende uma visita com um de nossos corretores.