- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: 209870
Casa térrea 03 quartos, à venda no Condomínio Terras da Estância, Vila monte Alegre, Paulinia/SP
Esta casa térrea possui 140 metros de área construída e está prevista para estar pronta em agosto de 2024. São 3 dormitórios, sendo 1 suíte, além de 3 banheiros, garantindo conforto e privacidade para sua família.
A cozinha gourmet com churrasqueira incorporada está equipada com um cooktop de 5 bocas e um forno a gás da marca Brastemp. Móveis planejados estão presentes na cozinha, suíte master, banheiros, e painéis na suíte e na sala de TV, proporcionando um ambiente organizado e moderno.
Todos os 3 quartos possuem ar condicionado, garantindo um ambiente confortável em todas as estações do ano. A casa é perfeita para quem busca qualidade de vida e praticidade em um só lugar.
Localizado em um condomínio com portaria 24h, a segurança é um dos pontos fortes. A região é privilegiada, próxima a mercados, padarias, escolas e a apenas 10 minutos do centro da cidade, shopping e rodoviária. Essa localização estratégica oferece praticidade e comodidade para o dia a dia dos futuros moradores.
Agende à sua visita!