- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: 210877
Casa térrea nova com 3 quartos ( todos suítes), no Condomínio Paineiras em Betel. Condomínio ao lado da Estrada da Rhodia, Barão Geraldo e fácil acesso à Rod Zeferino Vaz.
Casa nova, 3 excelentes suítes, ótima localização interna no Condomínio.
Sala dois ambientes com pé direito duplo , cozinha com planejados, cooktop e sala de jantar integradas e churrasqueira.
Roupeiro, lavabo, lavanderia, 2 vagas cobertas, ótimo acabamento
Os espaços internos foram projetados para promover a integração e a convivência. A ampla sala de dois ambientes com pé direito duplo conecta-se à cozinha, à sala de jantar e à churrasqueira, criando um espaço perfeito para receber amigos e familiares. Além disso, a casa conta com um escritório e uma ampla lavanderia, atendendo às necessidades do dia a dia com muito conforto.
Outro ponto alto da propriedade é a preparação para aquecimento solar e ar-condicionado em todos os ambientes, que proporcionam eficiência energética e conforto térmico. As persianas automatizadas oferecem praticidade e modernidade, enquanto o corredor lateral em ambos os lados da casa garante maior circulação e privacidade.
O condomínio Paineiras é uma verdadeira extensão da qualidade de vida que a casa proporciona. Com portaria e segurança 24 horas, os moradores podem desfrutar de um ambiente seguro e tranquilo. As opções de lazer incluem salão de festas, quadra poliesportiva, mercado container, playground e aparelhos de ginástica, tudo em um espaço arborizado que convida ao relaxamento e à convivência. Com quatro vagas de garagem, sendo duas cobertas, essa residência é a escolha ideal para quem busca um lar completo e bem localizado.