Venda

R$ 1.170.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda no Parque Brasil 500, Paulínia

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  5

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: CA002805

Sobrado com design diferenciado, pensado no bem estar da família, construído com material de excelente qualidade, possui 3 suítes, sendo que a suíte master é composta de varanda, closet, hidromassagem e varanda. Cozinha americana repleta de armários com acesso a churrasqueira, sala de tv, lavabo, no sótão temos sauna a vapor e sala de ginastica ou escritório, pensando em maior privacidade. Documentação ok, aceita FGTS e financiamento. Também aceita permuta, porém neste caso o valor é R$1.200.000,00. Condomínio de alto padrão com área de lazer completa.
Aceitamos Pets
Churrasqueira
Piscina infantil/adulto
Quadra de Tênis
Salão de Festas
Quadra de Vôlei de areia
Recepção
Academia Externa
Quiosque
Área de Lazer
Campo de Futebol
Ciclovia
Pista de caminhada/corrida
Clube Privativo - 24/04/2025

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.