- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: CA16247
Casa à venda no Condomínio Campos do Conde II - Paulínia/SP
Casa moderna em fase final (Previsão de entrega Abril/2025) de construção, com excelente distribuição e acabamentos de alta qualidade.
Destaques:3 dormitórios, sendo 1 suíte masterCozinha integrada com a área gourmet, ideal para confraternizaçõesDespensa, lavanderia e depósitoSala de estar e jantar amplas, proporcionando mais conforto e praticidadeLavabo (com possibilidade de personalização para escritório)Garagem coberta para 4 carros (2 vagas descobertas)
Acabamentos e Diferenciais:Piso porcelanato de alta durabilidadeRodapé Santa Luzia e esquadrias de alumínio de alta performancePorta de entrada principal em alumínioBox nos banheiros e portas balcão nos quartos com persianas integradas
Sustentabilidade e Conforto:Energia solar já instaladaIluminação automatizada para mais praticidade e economia
Facilidade no Pagamento:Negociação flexível: pagamento do sinal parcelado até a entrega da casaSaldo restante pode ser financiadoDocumentação regularizada e aprovação do projeto, com habite-se e averbação da matrícula
Permuta:Aceitamos carro ou terreno em condomínio fechado em Paulínia, Hortolândia, Valinhos ou Vinhedo como parte do pagamento.Não perca a chance de garantir a sua casa dos sonhos!
Entre em contato e agende uma visita.
----------A D. Lange Imóveis realiza sonhos há 43 anos e oferece todo suporte necessário na hora da compra, venda e locação de um imó(link removido) na importância do nosso trabalho na vida de nossos clientes, seja na conquista de um sonho, na expectativa de uma mudança ou na concretização de uma nova fase!Consulte nosso site para mais detalhes.