- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: CA2269
Casa com 3 quartos à venda, 192 m² - Condomínio Campos do Conde II - Paulínia/SP
Casa térrea com planta moderna com amplo living pata 2 ambientes com pé direito alto, integração com a cozinha, sendo a cozinha estilo americana com fogão em ilha, já equipada com forno elétrico e cooktop e possui integração com o espaço gourmet com churrasqueira e ampla área coberta, quintal com piscina, cascata, banheiro externo, lavanderia planejada, na área íntima são 3 amplas suítes todas com armários planejados, no hall para os quartos um belo Home office planejado.
Acabamento moderno com muita qualidade e bom gosto, detalhes com revestimento em 3D, piso em porcelanato de muita qualidade, esquadrias em alumínio preto, trazendo muito charme e elegância que contrastam com a composição de cores do imóvel, completo de armários planejados, papel de parede com tudo com oque há de moderno, venha se surpreender com este imóvel.
Casa com localização privilegiada, miolo de condomínio; venha conhecer seu novo lar e desfrutar de muita qualidade de vida, além da segurança e o lazer que o condomínio oferece.
Agende já sua visita com um de nossos consultores.