Casa de condomínio com 224 m² e 3 quartos, no residencial jacarandás em paulínia/sp.
Descrição
Linda e espaçosa casa com 224 m² de área construída. A residência possui 3 quartos, sendo 3 amplas suítes com armários planejados, sala de estar, sala de jantar, sala de TV, escritório, banheiro social, lavabo, cozinha planejada com cooktop, forno elétrico, e bancadas em granito, área de serviço, banheiro de serviço e área gourmet com churrasqueira e um belo quintal. Aquecimento solar e ar condicionado. O condomínio ainda oferece quadra, campo de futebol, playground e salão de festas. Venha conhecer! Agende uma visita!
Você sabe como fazer um bom negócio na compra de seu novo imóvel?
A Bonon e Amaral é uma CONSULTORIA IMOBILIÁRIA, um de nossos diferenciais é o atendimento altamente personalizado, com o objetivo de ajudar você a encontrar o seu imóvel ideal e claro, o melhor negócio do mercado!
Atuamos há mais de 29 anos, nos mercados de Campinas, Paulínia e Valinhos, somente nestes últimos realizamos mais de 800 negócios, foram mais de 1.500 famílias que confiaram em nosso trabalho e atuação.