- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: CA1507
CA1507 - Imóvel localizado no condomínio Residencial Paineiras, em Betel, ideal para quem busca conforto e espaço.
O imóvel possui 2 andares, sendo no andar inferior um quarto/escritório, banheiro social, sala com dois ambientes e uma cozinha ampla. No andar superior, são 3 quartos, sendo uma suíte com sacada, além de um banheiro social e uma antessala de TV.
A área externa é um verdadeiro destaque, com duas vagas de garagem coberta, churrasqueira, banheiro e hidromassagem para 5 pessoas, proporcionando momentos de lazer e relaxamento. Além disso, há lavanderia e depósito. O imóvel conta com corredores nas duas laterais, aumentando a privacidade e facilitando o acesso.
A casa conta com sistema de aquecimento solar com água quente em todas as torneiras; sistema pré-preparado para coleta de água da chuva, direcionando a água para os vasos, pois o encanamento é todo separado, com um total de 3.000 litros de água armazenado; e projeto para instalação de energia fotovoltaica.
Vale a pena conferir!
Confira mais opções também em (link removido)
Andrade amp;amp; Figueiredo se reserva o direito de alteração de valores sem aviso prévio, a erros de digitação e indisponibilidade do imóvel aqui anunciado.
CRECI 42562J