Venda R$ 1.500.000 | |
Condomínio | R$ 450/mês |
IPTU | Não informado |
Casa Solar das Esmeraldas
Avenida Rodolfo Kivitz, Jardim Dona Maria Azenha, Nova Odessa/SP
Area total 300m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 6
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 277
Casa em fase de construção com fachada moderna em um dos condomínios mais bem localizados de Nova Odessa.
Arquitetura moderna, contando com 3 dormitórios e 1 suítes com (link removido) ambientes são integrados, proporcionando conforto, praticidade e sofisticação.Cozinha Gournet ampla e com churrasqueira
Piscina e banheiro social.
Sobre o condomínio:Toda segurança, conforto e qualidade de vida em um belíssimo condomínio com área (link removido): playground, quiosques com churrasqueira, salão de festas, quadra de tênis, campo de futebol, portaria e segurança 24 horas.
Características:
* Área de Serviço
* Banheiro Social
* Churrasqueira
* Copa/Cozinha
* Entrada de Serviço
* Espaço Gourmet
* Jardim
* Lavabo
* Piscina Privativa
* Piso Porcelanato
* Sala de Estar
* Sala de TV
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.