Venda

R$ 1.349.000

Condomínio

R$ 800/mês

IPTU

Não informado

Destaque

Imóvel novo a venda

  • Area total  300m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  7

Descrição

Última atualização: | Ref: 10726

Casa de 3 quartos de alto padrão no condomínio Solar das Esmeraldas, em Nova Odessa.

A imóvel possui 185m² e 300m² de terreno. São 3 quartos sendo 1 suíte e 2 demi suítes. Sala integrada com espaço gourmet com churrasqueira, piscina aquecida e sauna molhada. 2 lavabos.

Sala com pé direito duplo, acabamento de altíssimo padrão.

O condomínio possui portaria 24 horas, quadra gramada, quadra de tênis em saibro, salão de festas gourmet, fitness room, fitness externo, playground, natureza preservada e praça externa. Infraestrutura completa!

imóvel em construção entrega em 2023

Área privativa

  • Varanda

  • Piscina

  • Banheiro social

  • Sala de estar

  • Suíte(s)

  • Academia

Área comum

  • Piscina

  • Academia

  • Banheiro(s)

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.