- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: CA2885
Casa térrea em condomínio fechado com 300m² de terreno e 185m² de construção com 3 dormitórios com estrutura para ar condicionado sendo 1 suíte master, 2 demi suíte, living ampliado (integração entre sala de TV, sala de jantar e cozinha) e 2 lavabos.
Piscina, sauna molhada, área de serviço, cômodo para estoque e garagem para 4 veículos sendo 2 vagas cobertas.
Imóvel muito planejado com cômodos bem distribuídos, possui ótima integração entre os ambientes, sala com estrutura para ar condicionado, espaço gourmet com churrasqueira.
Acabamento de primeira, possui piso porcelanato, completa em mármore São Gabriel (cozinha e banheiros), banheiros com revestimentos em porcelanato e box em vidro temperado.
O condomínio conta com infraestrutura completa, portaria e segurança 24 horas, playground, quiosque com churrasqueira, campo de futebol, quadra de tênis saibro, quadra beach tenis e salão de festas.
Agende sua visita, nosso time está a disposição, será um prazer atendê-lo!