Venda R$ 780.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Condomínio Vitória Neta - Casa à venda em Mogi das Cruzes/SP
Endereço indisponível Vila Suissa, Mogi das Cruzes/SP
Area útil/total 120m² / 120m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: CA1128_NASS
Sobrado em condomínio fechado na Vila Suissa - Condomínio Vitória Neta #xA; #xA;Casa com 120 m2 de área total, contando com 02 vagas de garagem, 01 coberta, sala e cozinha integrados com área gourmet. 03 quartos, sendo 01 suíte, com closet. #xA;Outro banheiro com chuveiro no piso superior e um lavabo no piso inferior. #xA;Condomínio com apenas 12 casas, área pet, churrasqueira e playground. #xA; #xA;Venha agendar uma visita! #xA;Nassif #xA;(11) 9
Chave do anúncio: GT8AqdmnpqyRU4qP
Área privativa
Sacada
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Condomínio fechado
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.