Venda R$ 1.450.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Linda Casa em Condomínio na Vila Oliveira
Avenida Hélio Borenstein, 713, Vila Oliveira, Mogi das Cruzes/SP
Area útil 300m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização:
Vendo Linda Casa em Condomínio Botticelli na Vila Oliveira, terreno de 350m2 e área construída de 300m2.
São 3 pisos no imóvel.
No térreo 2 vagas Cobertas, quintal lateral e nos fundos, sala para 2 ambientes com muita entrada de luz natural e lavabo, cozinha com janelas, armários embutidos, coocktop, exaustor, micro-ondas, forno, área de serviço com armário embutido.
Primeiro pavimento com sala íntima, a suíte do casal com 2 janelas bem arejada, closet com janela e armário, banheiro da suíte com banheira e ducha higiênica, e 2 suítes de solteiro com armários embutidos.
Segundo pavimento salão de festas com lavabo, dispensa, área externa semi coberta com pia.
Agende sua visita em venha conhecer.
Área privativa
Aquecimento a gás
Área de serviço
Box no banheiro
Churrasqueira
Piso de granito
Piso laminado
Piso porcelanato
Banheira
Armário(s) planejado(s)
Cozinha planejada
Área comum
Playground
Portaria
Portaria 24h
Interfone
Jardim
Aceita animais
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.