Venda

R$ 2.300.000

Condomínio

R$ 492/mês

IPTU

Não informado

Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda no Fazenda Rodeio, Mogi das Cruzes

  • Area útil  228m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: MTCN30216

Casa em Condomínio no Jardim Rodeio, Mogi das Cruzes - SP.
 
Área útil: 228 m².
Área total: 250 m².
O imóvel possui sala de estar e sala de jantar, 3 dormitórios, sendo 2 suítes, espaço para closet, banheira com hidromassagem, cozinha, lavabo, sacada em vidro, lavanderia, área gourmet com churrasqueira, quintal, piscina, além de 4 vagas para carros.
Acabamento fino e moderno.
Está no Condomínio Bella Città, de alto padrão com segurança de câmeras, ronda e portaria 24 horas, piscina adulto e infantil, salão de festas, churrasqueiras, quadra poliesportiva e playground.
Ótima localização, próximo a muitos comércios e serviços, como escolas, academias, ao Mogi Shopping, Universidades, Estação estudantes da CPTM, rodoviária e fácil acesso as principais vias da cidade como a Mogi Dutra.
 
Agende sua visita!
Catamarã Imóveis - Atual.16-04-25

Área privativa

  • Varanda

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.