Venda R$ 1.930.000 | |
Condomínio | R$ 580/mês |
IPTU | Não informado |
Sobrado a venda em condomínio de luxo em Cézar de Souza, Sol o dia todo, Mogi das Cruzes-SP - 3 suítes, piscina
Avenida Presidente Castelo Branco, 3013, Cézar de Souza, Mogi das Cruzes/SP
Area útil/total 328m² / 328m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: CA00636
Venha conhecer este espetacular sobrado de esquina, perfeito para a sua família! Com uma incrível iluminação natural, integração entre sala e cozinha, quartos amplos e confortáveis, home office para facilitar o seu trabalho diário e uma área gourmet com piscina para momentos de lazer inesquecíveis.
Este lindo sobrado ainda conta com uma sala com 2 ambientes, cozinha integrada, 3 suítes amplas (sendo 1 com closet e hidromassagem) e um condomínio com lazer completo e total segurança.
Localizado em uma região privilegiada de Mogi das Cruzes, próximo a todo o centro comercial, este sobrado oferece tudo o que você e sua família precisam para viver com conforto e praticidade.
Não perca a oportunidade de agendar a sua visita e se encantar com este imóvel. Estamos abertos a estudar a possibilidade de permuta. Venha conferir!
Área comum
Salão de festas
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.