Venda R$ 5.900.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda no Aruã Eco Park, Mogi das Cruzes
Endereço indisponível Aruã Eco Park, Mogi das Cruzes/SP
Area útil 380m²
Quartos: 3
Garagens: 4
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: CA00826
Belíssima mansão no condomínio Arua Ecopark
Casa totalmente mobiliada com móveis de muito bom gosto e todos novos!
A casa faz fundo para reserva. O primeiro pavimento possui uma sala bem iluminada, lareira revestida com acabamento de primeira.
Sala de jantar que Integra a uma varanda que conta com uma vista excepcional! Lavabo, cozinha com todos os moveis planejados, despensa, elevador com capacidade para 4 pessoas que atende aos 3 pavimentos da casa.
No pavimento superior possui uma ampla sala de Tv com cortinas automatizadas, 3 suítes , sendo a suíte master com closet, banheiro com Cuba dupla e ducha dupla, na suíte também possui cortinas automatizadas e vista para reserva. Todos os dormitórios possui ar condicionado. Um escritório todo equipado.
No pavimento inferior está a área gourmet, com churrasqueira e piscina com aquecimento solar, sauna e lavanderia.
Garagem para 2 carros cobertos e 2 descobertos.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.