Venda R$ 1.300.000 | |
Condomínio | R$ 314/mês |
IPTU | Não informado |
Casa Condomínio em Mirassol
Endereço indisponível Residencial SetLife 1, Mirassol/SP
Area útil/total 200m² / 276m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: V23458
Casa com 3 suítes (sendo 1 máster com closet), home privativo, sala para dois ambientes, com pé direito alto de 6m, lavabo, cozinha gourmet com armário, churrasqueira, cooktop, balcão e pia de granito São Gabriel, escada de granito São Gabriel, cubas das suítes de mármore Travertino, escritório/quarto de hóspede com banheiro, piscina, lavanderia e 2 vagas de garagem.
Condomínio oferece: Piscina, playground, pista de caminhada, salão de festas, academia ao ar livre, brinquedoteca, espaço gourmet e portaria 24 horas.. ref. 23458 atualizado em 06/02.
Área privativa
Sala de jantar
Sacada
Banheira
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Administração airbnb
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.