Venda R$ 840.000 | |
Condomínio | R$ 300/mês |
IPTU | Não informado |
Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda na Avenida Professor José de Carvalho, Residencial Verana Parque Alvorada, Marília
Avenida Professor José De Carvalho, Residencial Verana Parque Alvorada, Marília/SP
Area útil/total 150m² / 250m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 1101
Casa no Condomínio Verana Parque Alvorada
Casa no Condomínio Verana Parque Alvorada com 3 dormitórios sendo 1 suíte, todos com piso laminado, sala de estar com pé direito alto e boa iluminação natural, banheiro, cozinha com planejados, coifa e cooktop, área gourmet com churrasqueira, pia, coifa, planejados e piso em porcelanato, lindo jardim vertical, lavanderia e garagem coberta para 2 carros e com armário amplo.
Área comum
Piscina
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.