Venda R$ 1.530.000 | |
Condomínio | R$ 260/mês |
IPTU | Não informado |
Residencial / Casa em Condomínio - Venda - Residencial | Terras da Fazenda
Endereço indisponível Jardim São Domingos, Marília/SP
Area útil/total 200m² / 360m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: V25031
Linda casa no Condomínio Terras da Fazenda com fachada moderna, toda revestida em pedra moledo e acabamento de primeiríssima linha.
O imóvel divide-se em 3 suítes com móveis planejados (sendo a master com closet) e portas balcão. Sala com pé direito duplo, jardim de inverno e painel de TV em porcelanato, escritório com bancada e prateleiras, área gourmet repleta de armários com vidros reflecta bronze, fogão cooktop 5 bocas, forno embutido, coifa de ilha em inox e churrasqueira. Banheiro social com box e chuveiro e lavanderia coberta com acesso ao corredor externo.
Área de lazer com jardim vertical, piscina com revestimento em porcelanato, ampla prainha, cascata em pedra moledo, hidromassagem e iluminação LED.
Rebaixamento em gesso em todos os ambientes com projeto de iluminação LED na linha black.
Pré-instalação de ar-condicionado e aquecimento solar.. ref. 25031 atualizado em 26/03.
Área privativa
Estacionamento
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.