Venda

R$ 680.000

Condomínio

R$ 420/mês

IPTU

Não informado

Residencial Casa em Condomínio em Marília

  • Area útil/total  117m² / 174m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: V25653

Residência em condomínio fechado, localizada na principal avenida do bairro, próximo a represa Cascata, supermercados, escolas, com fácil acesso ao centro e rodovia. Toda em piso porcelanato, possui sala para 2 ambientes com pé direito alto, lavabo, 3 suítes sendo uma delas com espaço para o closet, cozinha integrada com balcão de granito, área de serviço, quintal e 2 vagas de garagem cobertas.. ref. 25653 atualizado em 15/04.

Área privativa

  • Estacionamento

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.