Venda R$ 1.780.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda na Rainha, Louveira
Endereço indisponível Rainha, Louveira/SP
Area útil/total 263m² / 545m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: CA00152
Imperdível oportunidade de adquirir uma casa incrível em condomínio exclusivo! Com 3 suítes, sendo uma delas com closet e todas com armários planejados, esta residência conta com uma sala de estar aconchegante, sala de jantar, escritório amplo, cozinha completa com armários, cooktop e coifa, lavanderia e quarto de despejo.
Além disso, a área de lazer é um verdadeiro sonho, com espaço gourmet equipado com churrasqueira e forno de pizza, com fechamento em vidro para garantir momentos especiais em qualquer clima. A casa conta com aquecedor solar e energia fotovoltaica, você poderá desfrutar de conforto e sustentabilidade sem abrir mão do estilo.
O quintal é um verdadeiro oásis verde, proporcionando tranquilidade e privacidade, com a vantagem de fazer fundos para a área Verde de preservação do condomínio. O projeto moderno e espaçoso, com amplas vagas de garagem e uma vista deslumbrante, tornando cada dia ainda mais especial.
E para completar, o condomínio oferece uma área de lazer completa, com lago para pesca e muito mais. Não perca a chance de viver em um verdadeiro paraíso, agende sua visita agora mesmo e encante-se!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.