Venda

R$ 1.130.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda na do Bugio, 400, Leitão, Louveira

  • Area útil/total  200m² / 250m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: CA000733

LANÇAMENTO DE CASAS EM CONDOMÍNIO FECHADO – LOUVEIRA/SP
Casas com 3 suítes, varanda gourmet e excelente localização!

A Morar Imóveis Vinhedo apresenta um novo lançamento de casas em condomínio fechado em Louveira, São Paulo. Um projeto exclusivo que une conforto, praticidade e localização estratégica, ideal para quem busca qualidade de vida e fácil acesso às principais cidades da região.

Destaques do imóvel:

Plantas com 147 m² e 200 m² de área construída

3 suítes espaçosas

Sala de estar, jantar e cozinha em ambientes integrados

Varanda gourmet com churrasqueira

Infraestrutura completa com tubulação elétrica totalmente subterrânea

Duas vagas de garagem

Acabamento moderno e de alto padrão

Traseiro completo com quintal e área de serviço

Sobre o condomínio:

Portaria 24h e segurança

Áreas comuns planejadas

Tranquilidade e privacidade

Localização privilegiada:
Este condomínio está em uma das regiões mais valorizadas de Louveira, com acesso rápido às rodovias que ligam a Jundiaí, São Paulo, Vinhedo e Itatiba, além de estar próximo a comércios, escolas, supermercados e toda a infraestrutura que sua família precisa.

Palavras-chave para portais imobiliários e Google:
casas à venda em condomínio fechado em Louveira, casas novas com 3 suítes, imóveis com varanda gourmet Louveira, lançamento imobiliário Louveira SP, imóveis de alto padrão à venda Louveira, casa com suíte em condomínio Louveira, morar em Louveira, casas com 2 vagas de garagem Louveira.

Agende uma visita e conheça de perto este lançamento exclusivo.
Morar Imóveis Vinhedo – Realizando sonhos com segurança e confiança. - 24/04/2025

Descrição completa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Do Bugio, 400

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Leitão

Transporte

Transporte

Transporte na região do Leitão

Mercados

Mercados

Mercados na região do Leitão

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.