Venda R$ 1.550.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa Com 3 Dormitórios À Venda, 174 M² Por R$ 1.550.000,00 - Condomínio Santa Isabel - Louveira/Sp
Alameda Das Palmeiras, 78, Engenho Seco, Louveira/SP
Area útil/total 535m² / 535m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 4
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 600288
Casa à venda no Condomínio Reserva Santa Isabel em Louveira - SP.
Imóvel conta com 3 quartos, sendo 1 suíte, Lavabo Banheiro social, sala com uma vista linda, integrada com cozinha Quintal gramado e 4 vagas de garagem , sendo 2 cobertas e 2 descobertas.Ótima casa, muito bem localizada em um dos condomínios mais procurados na cidade de Louveira. Condomínio Santa Isabel ( localização privilegiada ) Portaria 24 horas. O condomínio conta com uma ótima estrutura para lazer: Uma linda piscina Salão de festas Quadra de beach tênis Quadra poliesportiva Salão de festas para 300 convidados Playground Lareira Academia Quiosque de churrasco Agende sua visita !!Unique Brokers, viva seus sonhos!
Unique Brokers, sua melhor escolha!
Código do Anúncio: 88
Área privativa
Estacionamento
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.