Venda R$ 3.199.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa de Condomínio para venda em Villaggio San Marco de 292.00m² com 3 Quartos, 3 Suites e 4 Garagens
Endereço indisponível Villaggio San Marco, Jundiaí/SP
Area útil/total 292m² / 292m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: CM1521234-2
CASA PARA VENDA NO CONDOMÍNIO BRISAS DA MATA EM JUNDIAÍ-SP
Projeto moderno feito pela Guedes e Bissoli, com uma proposta de ser uma casa de equina muito bem ventilada e com aproveitamento da luz do sol, além de contar com uma vista panorâmica que ainda manteve a privacidade dos moradores.
- Piso inferior: Hall de entrada/sala com Pé direito duplo e ótima luminosidade, escritório, sala de jantar integrada com área externa e espaço gourmet, banheiro social que atende tanto a área social como privativa. Área de serviços com entrada independente, despensa.
- Piso Superior: 3 lindíssimas suítes, todas com sacada, sendo uma delas master, banheiro com cuba e chuveiro duplos, e closet. - Com 4 vagas de garagem, sendo 2 cobertas e 2 descobertas - Área total com 312 m2, área construída de 292 m2.
Resumo Características: Aquecimento solar, Ar condicionado, Área de serviço, Armário área de Serviço, Armário banheiro Armário closet, Armário cozinha, Armário quarto, Churrasqueira, Copa, Cozinha, Despensa Energia elétrica, Escritório, Esgoto, Lavabo, Lavanderia, Pavimentação, Piscina, Piso vinílico, Porcelanato, Portão eletrônico Quadra poliesportiva, Quintal, Sacada, TV a cabo, Varanda, Varanda gourmet, Vestiário.
Estuda Permuta: Apartamento até R$ 1.500.000,00.
Brisas Da Mata é um condomínio de altíssimo padrão em Jundiaí-SP. Absolutamente exclusivo. Absolutamente você. Ser exclusivo é ter certeza que o horizonte é seu. É saber que a vida pode ser bem melhor. Sempre. Ser exclusivo é fazer as escolhas certas no momento certo. E assim escrever sua própria história. Ser exclusivo é ser dono do chão até o céu. É chorar de tanto rir. É viver experiências únicas com quem você ama e ser feliz, todos os dias da sua vida. Loteamento alto padrão, localização privilegiada, entre os bairros Malota e Novo Mundo. Localizado apenas 10 minutos do Centro da cidade e a 5 minutos da Rodovia Anhanguera. Urbanismo de alto padrão e pronto para construir. Lazer completo, com : Piscina adulto e infantil, Churrasqueira, Playground, Brinquedoteca, Salão de festas, Sala de ginástica, Fitness externo, Quadra recreativa, Bosque privativo, 3.000m2 de clube. Com segurança 24H, possui rede de energia subterrânea. -Projeto de profissionais renomados do mercado: Projeto de arquitetura Renato Bianconi, Projeto urbanístico Consultécnica Engenharia e Consultoria Ltda, Projeto Paisagístico Fernando Castiglioni.
Agende sua visita!
Área privativa
Aquecimento a gás
Ar Condicionado
Closet
Cozinha
Escritório
Lavanderia
Mobiliado
Quintal
Estacionamento
Sala de jantar
Sacada
Área comum
Piscina
Quadra de esporte
Interfone
Depósito
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.