Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda na Rua João Miguel Zorzella, 725, Loteamento Villaggio di San Francisco, Jundiaí
Rua João Miguel Zorzella, 725, Loteamento Villaggio di San Francisco, Jundiaí/SP
Area útil 160m²
Quartos: 3
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: CA00721
Venda Casa Villagio San Francisco
Sobrado, sendo 3 dormitórios com planejados (uma suíte ),banheiro social e lavabo ,cozinha toda planejada ,sala dois ambientes e área gourmet com churrasqueira .
Aceita financiamento
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Rua João Miguel Zorzella, 725
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Loteamento Villaggio di San Francisco
Transporte
Transporte na região do Loteamento Villaggio di San Francisco
Mercados
Mercados na região do Loteamento Villaggio di San Francisco
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.