Casa em condomínio fechado com 3 quartos na Rua Guerino Molena, Jardim Ermida I, Jundiaí - SP - ID: 27312511 | Chaves na Mão
Venda
R$ 1.980.000
Condomínio
Não informado
IPTU
Não informado
Casa Residencial à venda, Jardim Ermida I, Jundiaí - CA0137.
Rua Guerino Molena, Jardim Ermida I, Jundiaí/SP
Area útil/total 250m² / 250m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 4
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0137
Casa em condomínio para venda em Jundiaí/SP. ;Cód.27426 (GA) - Reserva Ermida I - 03 Dormitórios, sendo uma suíte com closet - Sala de estar - Sala de jantar - Cozinha americana - Área gourmet com churrasqueira - Piscina - Quintal - Lavanderia - Banheiro social - 04 Vagas de garagem, sendo duas cobertas Terreno com 250m² ; Área construída com 200m² Localização privilegiada com fácil acesso as principais rodovias e avenidas da região, próximo de escolas, supermercados, shoppings, posto de gasolina, terminal rodoviário e demais serviços/comércios locais, além de estar a 10min do centro da cidade, está a 20min do Aeroporto internacional Viracopos. agende sua visita, teremos o prazer em atendê-los!! Gato Imóveis - Vende Creci 25.171-J
Área privativa
Área de serviço
Cozinha
Lavabo
Quintal
Piscina
Sacada
Área comum
Água
Brinquedoteca
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Circuito Interno de TV
Gerador de energia
Guarita
Piscina
Playground
Quadra de esporte
Salão de festas
Salão de jogos
Sauna
Piscina aquecida
Spa
Pista de corrida/caminhada
Piscina infantil
Quadra de tênis
Ambiente climatizado
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Rua Guerino Molena,
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Jardim Ermida I
Transporte
Transporte na região do Jardim Ermida I
Mercados
Mercados na região do Jardim Ermida I
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.