- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: CA1740_COPE
Apresentando uma impressionante casa de 3 dormitórios, sendo 1 suíte, localizada no Condomínio Reserva da Mata, em Jundiaí, Jardim Celeste. Com construção recente em 2024, esta propriedade possui uma área total de 150 m² e uma área útil de 152 m², oferecendo espaço e conforto aos seus moradores.
A casa é composta por uma ampla sala de estar, uma sala de jantar, uma cozinha equipada, 2 banheiros, uma lavanderia e uma confortável sacada. Além disso, o imóvel é preparado para a instalação de ar-condicionado na sala e nos quartos, proporcionando ainda mais comodidade. O condomínio conta com portaria 24 horas e painel fotovoltaico, agregando ainda mais valor à propriedade.
As comodidades do imóvel incluem churrasqueira, espaço gourmet e aquecimento elétrico, permitindo momentos de lazer e descontração em sua nova casa. O piso de porcelanato e o acabamento em vinil garantem modernidade e facilidade de limpeza, enquanto a possibilidade de levar seu pet torna a residência ainda mais acolhedora.
O valor de venda desta casa é de R$ 1.250.000, com um condomínio de R$ 500 que inclui internet de 200 megas. Trata-se de uma oportunidade única para quem busca uma residência recém-construída, em um condomínio com excelente infraestrutura, e com todas as comodidades necessárias para uma vida tranquila e confortável.
Não perca a chance de visitar esta casa e conhecer de perto todas as suas características. Agende sua visita agora mesmo e descubra seu novo lar!
( Valor Sujeito alteração sem aviso prévio )