- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: 1296
*Condomínio Reservatto*
Maravilhosa casa de condomínio disponível para venda no bairro Engordadouro, em Jundiaí, São Paulo! Esta residência espaçosa oferece 3 quartos, incluindo 1 suíte, e 3 banheiros, além de uma ótima varanda na suíte. Com 3 vagas de garagem, você terá todo o espaço necessário para acomodar sua família e visitantes.
Este imóvel possui comodidades de alto padrão, como aquecimento solar, churrasqueira, móveis planejados e jacuzzi, garantindo conforto e sofisticação. Além disso, o ambiente conta com um espaçoso espaço gourmet, perfeito para receber amigos e familiares.
Localizada na rua Professor Pedro Clarismundo Fornari, esta casa oferece um estilo de vida tranquilo em um dos bairros mais desejados de Jundiaí. Com armários embutidos, lavabo e uma elegante escada, esta propriedade combina elegância e funcionalidade.
Agende já sua visita conosco!
(11) 9
(11)
CRECI - 027.440-J
*informações sujeitas a alterações