Venda R$ 3.599.000 | |
Condomínio | R$ 1.311/mês |
IPTU | Não informado |
SOBRADO DE ALTO PADRÃO, LOCALIZADO NO BAIRRO CHÁCARA MALOTA, CIDADE DE JUNDIAÍ/SP
Av. Horácio Soares De Oliveira, 550, Chácara Malota, Jundiaí/SP
Area útil/total 375m² / 680m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 5
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: V13585
Sobrado com 680m² de terreno e 375m² de área útil, com 3 dormitórios, sendo 3 suítes, todas planejadas e com ar condicionado, suíte máster com hidro, closet e varanda, sala ampla para 3 ambientes (estar, jantar e sala de TV) com 3 ar condicionado, cozinha planejada com ilha, forno, coifa e fogão, despensa, lavabo, 2 escritórios, sendo 1 fechado com ar condicionado e outro que pode ser usado como sala íntima, lavanderia fechada com armários, 2 depósitos, piscina aquecida banheiro da piscina, área gourmet, jardim e 5 vagas de garagem, sendo 2 cobertas.
Todos os pisos são de porcelanato alto padrão, os móveis são de marcenaria, aquecimento à gás e solar, alarme, fechadura eletrônica. Segurança 24hs.
Somos uma imobiliária com mais de 40 anos de mercado. Com uma vasta experiência na administração de imóveis para venda ou locação. E contamos com uma ampla opção de imóveis residenciais, comerciais e lançamentos. A equipe Mediterrâneo Imóveis é especializada e recebe treinamento exclusivo para melhor te atender.
Ligue e solicite seu atendimento !. ref. 13585 atualizado em 06/02.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.