Venda

R$ 1.690.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Maravilhosa Casa em Condomínio Fechado - Jarinu -SP

  • Area útil/total  400m² / 570m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: CA0721

Excelente casa em condomínio fechado Residencial Cambarah, lindo projeto com 3 suítes, demais dependências, sala ampla com pé direito alto e lareira, acabamento com porcelanato e granito, ampla área gourmet com churrasqueira e 2 WC, piscina de 50 mil litros em L com iluminação em LED, quintal, pomar, aquecimento solar para casa toda, inclusive piscina,
Características do condomínio :churrasqueira, piscina adulto e infantil, playground, quadra poliesportiva, salão de festa, salão de jogos, câmeras de segurança, portaria 24 horas, individual, portão eletrônico.

Área privativa

  • Piso de granito

  • Piso porcelanato

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.