Venda R$ 1.690.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Maravilhosa Casa em Condomínio Fechado - Jarinu -SP
Endereço indisponível Centro, Jarinu/SP
Area útil/total 400m² / 570m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0721
Excelente casa em condomínio fechado Residencial Cambarah, lindo projeto com 3 suítes, demais dependências, sala ampla com pé direito alto e lareira, acabamento com porcelanato e granito, ampla área gourmet com churrasqueira e 2 WC, piscina de 50 mil litros em L com iluminação em LED, quintal, pomar, aquecimento solar para casa toda, inclusive piscina,
Características do condomínio :churrasqueira, piscina adulto e infantil, playground, quadra poliesportiva, salão de festa, salão de jogos, câmeras de segurança, portaria 24 horas, individual, portão eletrônico.
Área privativa
Piso de granito
Piso porcelanato
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.