Descrição
IMÓVEL
Casa com 536m2 m2 de área construída total em terreno privado de 1.500m2, dentro do Condomínio fechado Nova Higienópolis, bairro Jardim do Golf I.
Rodeada de muito verde, num condomínio com completa infraestrutura para a família, a casa possui 3 dormitórios suítes e closet, ampla sala de estar e de jantar com banheiro social, cozinha e área de serviço completa, escritório numa planta arrojada, com sol da manhã, sem escadas, acessibilidade, vagas de carros para a família e convidados, área gourmet com churrasqueira próxima à piscina, rodeadas por um belíssimo jardim e uma ampla varanda frontal.
A casa conta com alguns diferenciais interessantes como um louceiro para guarda-louças interligado à cozinha e é rodeada por um lindo jardim, um quintal com árvores, flores e e possui uma pequena casa nos fundos onde hoje mora a caseira. A planta da casa está totalmente regularizada e a documentação idem.
Um pequeno oásis verde para quem precisa recarregar as baterias, reunir a família toda, amigos e respirar ar puro sem ter que dirigir horas a fio saindo da capital paulista.
CONDOMÍNIO
Condomínio de casas fechado Nova Higienópolis com ampla estrutura interna de serviços para a família.
LOCALIZAÇÃO
Localizado a menos de 40 Km da capital paulista, a cinco minutos de uma das atrações turísticas mais conhecidas da região de Cotia, o Templo Zulai e na divisa entre Cotia e Jandira, altura do Km 28,5 da Rodovia Raposo Tavares, a 10 minutos de carro de Alphaville, dos Shoppings Iguatemi e Tamboré, do centro da Granja Vianna