Venda

R$ 599.000

Condomínio

R$ 380/mês

IPTU

Não informado

Casa com 3 dormitórios à venda, 107 m² - Quinta das Laranjeiras - Jaguariúna/SP

  • Area útil/total  107m² / 200m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: CA1984

Casa no Condomínio Laranjeiras com 200m² de Terreno e 107m² de Construção com 3 Dormitórios sendo uma suíte ,Banheiro Social, Sala, Cozinha, Garagem Coberta para 2 carros!!!
Rico em Planejados!!!
Excelente Localização e Topografia!!!
O Condomínio oferece Piscina Adulto e Infantil, Salão de Festas, Playground, Percolado, Pista de Caminhada em volta da Mata, Portaria e Monitoramento 24 Horas!!
Qualidade de vida e segurança em um só lugar!!!

SAIA NA FRENTE E RESERVE JÁ SEU IMÓVEL

REFERENCIA: CA1984
LOTUS IMOBILIÁRIA
SUA IMOBILIÁRIA DE CONFIANÇA EM JAGUARIÚNA/SP

* Os valores e condições de pagamento são fornecidos por terceiros, sujeitos à alteração sem prévio aviso.

Área privativa

  • Ar Condicionado

  • Churrasqueira

  • Quintal

  • Piscina

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.