Venda R$ 1.100.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 3 dormitórios à venda, 147 m² por R$ 1.100.000,00 - Estância das Flores - Jaguariúna/SP
Endereço indisponível ESTÂNCIA DAS FLORES, Jaguariúna/SP
Area útil/total 147m² / 287m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: CA1604
Lindo Sobrado no Condomínio Reserva Das Flores com 147m² sendo 3 Suítes com blindex e uma sala, escritório ou até um 4º Dormitório no pavimento Superior, no Térreo amplas Salas de TV integrada com sala de Jantar e Cozinha e Varanda Externa para área de Churrasqueira, Lavabo, Despensa ,Lavanderia ,Deposito e Amplo quintal para uma piscina!!
Duas vagas de garagem!!!
Total infra estrutura no Condomínio com Playground,Salao de Festas, Pet Place ,Bicicletário e Quadra de Beach Tênis!!!!
Portaria 24 Horas!!!!
Maravilhoso Paisagismo!!!
SAIA NA FRENTE E RESERVE JÁ O SEU IMÓVEL.
REFERÊNCIA: CA1604
LOTUS IMOBILIÁRIA, A SUA IMOBILIÁRIA DE CONFIANÇA EM JAGUARIÚNA SP.
* Os valores e condições de pagamento, são fornecidos por terceiros, sujeito à alterações, sem prévio aviso
Área privativa
Alarme
Churrasqueira
Escritório
Lavabo
Piso porcelanato
Quintal
Área comum
Playground
Salão de festas
Bicicletário
Academia
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.