Venda

R$ 430.000

Condomínio

R$ 500/mês

IPTU

Não informado

Casa/Condomínio - Residencial - No bairro São João - Village Iris

  • Area útil/total  126m² / 126m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: V25650

Excelente sobrado em condomínio fechado, com ótima localização e muito espaço. Perfeito para quem busca conforto e segurança!

Detalhes do Imóvel:
- 3 dormitórios (1 suíte)
- Sala de estar
- Cozinha
- Lavanderia
- Quintal
- Varanda
- 2 vagas de garagem

Área de Lazer Completa:
- Piscina
- Quadra poliesportiva
- Salão de festas

Segurança e Conforto:
- Condomínio fechado
- Permitido animais
- Portão eletrônico

Transforme esse sobrado no seu novo lar! Entre em contato para mais informações e agende uma visita.. ref. 25650 atualizado em 15/04.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.