Rua Francisca De Freitas Martins, 107, Parque Califórnia, Jacareí/SP
Area útil/total 140m² / 140m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: SO0156
Casa para Venda no Residencial Granada, Parque Califórnia - Jacareí - SP
Casa com ambientes bem distribuídos para melhor acomodação 140,00 m² construída
3 dormitórios sendo 1 suíte, Sala de estar Cozinha Copa Comodo de serviço / lavanderia 3 banheiros 2 vagas de garagem cobertas
Gostaria de saber mais ou agendar uma visita? Entre em contato. *valores e disponibilidade sujeitos a alteração sem aviso prévio!
Área privativa
Área de serviço
Cozinha
Hidromassagem
Lareira
Lavabo
Piso de cerâmica
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Rua Francisca De Freitas Martins, 107
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Parque Califórnia
Transporte
Transporte na região do Parque Califórnia
Mercados
Mercados na região do Parque Califórnia
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.