- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: CA9906
Casa com 3 dormitórios à venda, 350 m² por R$ 2.700.000 - Jardim Paraíba - Jacareí/SP..
Maravilhosa casa em condomínio fechado, Residencial Terras de Santa Clara localizado em Jardim Paraíba, Jacareí, muito próximo ao centro da cidade, possui fácil acesso as principais vias da cidade e à Rodovia Presidente Dutra, oferece conforto e exclusividade com total segurança para sua família.
Luxuosa casa com 3 dormitórios, todos suítes com closets exclusivos e varandas independentes, sendo uma suíte máster com closet, banheira hidromassagem e varanda.
Sala finamente decorada com 3 ambientes, lavabo, escritório, cozinha integrada e ampla área gourmet completa com churrasqueira.
Garagem para 3 carros
Viva o melhor em uma casa com 350m² de construção e terreno de 715m², imóvel único e exclusivo para desfrutar plenamente momentos incríveis com sua família e amigos!
Oportunidade única, aproveite!