Venda

R$ 1.200.000

Condomínio

R$ 390/mês

IPTU

Não informado

Casa em Condomínio à Venda em Jacareí-SP: 3 Quartos, 1 Suíte, 2 Salas, 3 Banheiros, 4 Vagas, 131m² - Condomínio Residencial Fogaça.

  • Area útil/total  131m² / 250m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: CA00531

Você está em busca da casa dos seus sonhos? Então não perca essa oportunidade única!

Apresentamos uma belíssima casa com 3 quartos, sendo 1 suíte, perfeita para acomodar toda a sua família com conforto e privacidade. Além disso, conta com 2 salas amplas e bem iluminadas, ideais para reunir amigos e familiares em momentos especiais.

Com 3 banheiros, a praticidade e comodidade estão garantidas. E para completar, 4 vagas de garagem para receber seus visitantes com todo o conforto.

Localizada em um bairro tranquilo e seguro, a casa possui uma área total de 131,00 m2, distribuída de forma inteligente e funcional, proporcionando um ambiente aconchegante e acolhedor.

Não perca essa oportunidade de adquirir o imóvel dos seus sonhos! Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer cada detalhe desta incrível casa. Venha morar no lugar que você sempre sonhou!

Área privativa

  • Espaço gourmet

  • Piso frio

Área comum

  • Acesso com asfalto

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Guarita

  • Murado

  • Piscina

  • Playground

  • Portão eletrônico

  • Portaria

  • Portaria 24h

  • Quadra de esporte

  • Sala de ginástica

  • Salão de festas

  • Salão de jogos

  • Segurança 24h

  • Entrada p/ visitantes

  • Piscina infantil

  • Vestiário

  • Jardim

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Condomínio Residencial Fogaça

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Condomínio Residencial Fogaça

Transporte

Transporte

Transporte na região do Condomínio Residencial Fogaça

Mercados

Mercados

Mercados na região do Condomínio Residencial Fogaça

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.