Venda R$ 1.300.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 1.397 |
BELÍSSIMA CASA TÉRREA À VENDA NO CONDOMÍNIO GRAN VILLE SÃO VENÂNCIO, EM ITUPEVA - AT: 300,00 m² e AC: 155,11 m²
Endereço indisponível São Venâncio, Itupeva/SP
Area útil 155m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 4
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: CA00517
BELÍSSIMA CASA TÉRREA À VENDA NO SÃO VENÂNCIO EM ITUPEVA - A/C 155,11 m² - TE 300,00 m². Venha conhecer essa incrível casa Com 03 dormitórios (1 suíte) salas de estar e jantar amplas e integradas, cozinha, área gourmet, quintal c/ espaço para piscina, 4 vagas (02 cobertas). Este imóvel é perfeito para quem busca conforto e bem-estar para toda a família, com acabamentos de alta qualidade e uma excelente iluminação natural,
Localizada em um bairro tranquilo e de fácil acesso, a casa possui uma ótima distribuição dos cômodos, garantindo privacidade e praticidade no dia a dia.
Não perca a oportunidade de adquirir este imóvel dos sonhos! Agende já a sua visita e venha se encantar com tudo o que esta casa tem a oferecer. Estamos te esperando para te ajudar a realizar o seu sonho de ter o seu próprio lar! (11) 9 - (link removido)
Área privativa
Espaço gourmet
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Guarita
Piscina
Playground
Portão eletrônico
Portaria 24h
Quadra de esporte
Sala de ginástica
Salão de jogos
Sauna
Piscina infantil
Vestiário
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.