- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: V12525
Casa em condomínio fechado na cidade de Itupeva/SP, com terreno de 1.100 m² e área construida de 287 m².
A casa conta com 03 suites, sendo uma com banheira hidro-massagem. Sala dois ambientes integrada com sala de jantar, cozinha com armarios e despensa. Total de 04 banheiros.
Área gourmet com churrasqueira, piscina de mais ou menos 45 mil litros. Um amplo quinta, garagem para 4 veiculos, coberta e fica no fundo da casa, com um quarto. A casa tem aquecedor solar na casa e aquecedor elétrico na piscina.
O Condomínio está há 05 minutos do centro da cidade de Itupeva, há 26 km de Jundiaí.
Somos uma imobiliária com mais de 40 anos de mercado. Com uma vasta experiência na administração de imóveis para venda ou locação. E contamos com uma ampla opção de imóveis residenciais, comerciais e lançamentos. A equipe Mediterrâneo Imóveis é especializada e recebe treinamento exclusivo para melhor te atender.
Ligue e solicite seu atendimento !. ref. 12525 atualizado em 03/03.