Venda R$ 1.595.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa de Condomínio para venda em Morro Alto de 350.00m² com 3 Quartos, 1 Suite e 4 Garagens
Rodovia Mario Tonolli, 1305, Morro Alto, Itupeva/SP
Area útil/total 350m² / 350m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 4
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: CM1560439-2
CASA PARA VENDA NO CONDOMÍNIO MONTES CLAROS EM ITUPEVA-SP
Descubra o prazer de viver em uma casa espaçosa no tranquilo condomínio Montes Claros, em Itupeva. Com 325m² de área útil em terreno de 1000m², este imóvel dispõe de 3 dormitórios, 1 suíte, churrasqueira, piscina e uma sala de jogos com uma linda vista permanente. Todos os ambientes possuem móveis planejados, e demais móveis já estão inclusos no preço de venda. No condomínio, aproveite a segurança 24h, academia e salão de festas. Viva com qualidade e conforto em um ambiente acolhedor e repleto de comodidades.
Venha agendar sua visita!
Área privativa
Estacionamento
Sala de jantar
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Piscina
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.